Um homem, identificado como Davi, mas apelidado de “Sementinha”, morreu em um confronto com policiais militares, na noite desta segunda-feira (07), no pátio de uma igreja localizada no município de Sinop. Sementinha estava armado com uma pistola no momento do confronto e na companhia de comparsas, que fugiram após o criminoso ser baleado.
Conforme informações da região, Sementinha atuava como o executor de uma facção atuante no município e estava na mira do serviço de inteligência da Polícia Militar, que enviou agentes até o local onde Sementinha estaria.
Os militares chegaram no pátio da igreja e viram o criminoso, armado. O confronto então teve início e Sementinha foi alvejado diversas vezes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao suspeito, mas já não havia nada que pudesse ser feito e Sementinha já estava morto quando a guarnição chegou.
A Perícia Criminal esteve no local e após realizar os devidos trabalhos, entregou o corpo de Sementinha para ser levado por uma funerária.
O caso é investigado.