Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024

Notícias

Sábado, 18 de Março de 2023 22:18

Sorrisense conhecido como gauchinho é morto no Paraguai

Na madrugada desta quinta-feira, às 00h30, ocorreu um homicídio em uma casa no município de Minga Guazú. A vítima que morreu foi identificada Nilceu Sansigolo, 57 anos, que acusou uma pancada na cabeça, que lhe teria causado a morte.

Segundo o boletim de ocorrência, eles encontraram a mulher chorando no corredor da casa. Ela disse que horas antes, o Nilceu estava bebendo bebidas alcoólicas com seu filho César Aguiar de Gomes (25), um transexual, e um pedreiro chamado Ramón Bogarín.

A mulher disse que seu companheiro aparentemente caiu devido à embriaguez e o ferimento foi o que causou sua morte. No entanto, os intervenientes encontraram um balde de plástico contendo um maço de ferro ensanguentado.

As outras duas pessoas que estavam na casa acabaram fugindo do local em um carro prata.

O médico legista, Dr. Aníbal Duarte, diagnosticou a causa da morte como “trauma contuso cerebral”. Foram convocados o Departamento de Investigações e pessoal de Criminalística da Polícia Nacional.

A promotora de Justiça Cinthia Leiva determinou o encaminhamento de CELINA GÓMEZ DE AGUIAR para o Presídio Feminino. O macete, aparentemente usado para o ato, foi apreendido.

Fonte: RÁDIO CONCIERTO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}