Railson da Silva Souza, de 22 anos, foi morto por volta das 22:00h da última sexta-feira (21/05) pela esposa após dos dois discutirem depois de Railson chegar na fazenda e encontrar sua ex-esposa em um bar.
Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS, a PM foi acionada para comparecer ao posto de saúde do distrito de Boa Esperança do Norte pois um homem tinha dado entrada com ferimento enorme causado de arma branca (faca) e teria vindo a óbito.
O policiais foram até o posto e em conversa com a equipe de plantão foi repassado que eles foram acionados para socorrer uma vítima, que estava passando mal na residência na rua Cambarás, no fundo de um bar e quando a equipe medica chegou ao local com pouca visibilidade e com som bastante alto, encontram a vítima caída no chão e socorreram Railson até o posto de saúde, com poucos sinais vítimas, vindo a óbito logo depois.
Em seguida os policiais deslocaram até o local onde Railson foi socorrido e lá foram encontradas várias poças de sangue e o celular da vítima estava jogado no chão, sinais que no local teve uma luta corporal, pois tinham vários objetos quebrados e jogados no chão.
Foi informado pela mulher que mora ao lado e é mãe da suspeita (esposa de Railson), que a sua filha estava separada de Railson, pois tem um relacionamento conturbado com a vítima e que no dia do homicídio, Railson ao retornar da fazenda, foi até sua até a sua residência e discutiu com a sua filha, por causa de ciúmes, pois sua filha estava no bar ao lado da residência.
A mulher ainda ressaltou que a luz apagada e ela ouviu uma discussão entre Railson e sua filha, onde sua filha dizia para Railson: “você quer me matar? você este tipo de homem? você gosta de bater em mulher? e logo depois ficou calmo e em silêncio. Logo depois ao sair de sua casa, ela viu que Railson estava ferido e caído no chão e sua filha estava desesperada dizendo: “mãe eu não queria ter feito isso!”, e em seguida a suspeita fugiu do local tomando rumo ignorado.
Os policiais não localizaram a faca utilizada no crime.
Foram feitas rondas, mas a suspeita não foi encontrada.
O corpode Railson foi levado para a cidade de São José dos Basílios, no Maranhão.