Três corpos foram encontrados nessa terça-feira (09.01) em um intervalo 12 horas. Duas das vítimas já foram identificadas e foram mortas de maneira parecida. Polícia Civil está investigando o caso.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 8h quando a polícia foi acionada assim que trabalhadores encontraram o corpo em uma estrada vicinal, logo após o bairro União.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima identificada como Fernando Oliveira Brito, 25. Ele estava com as mãos e os pés amarrados e com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Próximo ao corpo, peritos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) encontraram estojos de calibre 9mm.
Segundo caso
Corpo de Josuel Pinto do Nascimento, 23, foi encontrado 40 minutos depois, às 8h40. Vítima estava em uma construção de quitinete, também com as mãos e os pés amarrados.
Com o local do crime isolado pela Polícia Militar, os peritos observaram que o corpo tinha ferimentos de arma de fogo na cabeça. Próximo ao corpo havia cápsulas de pistola 9mm.
Terceiro corpo
Por volta das 20h51, equipe da Polícia Civil foi acionada por um morador do Residencial Mário Raiter. Na denúncia, ele contou que havia encontrado um corpo em estágio avançado de decomposição.
Quando a equipe chegou, conformou que havia uma ossada na região de mata. Cena foi isolada para os trabalhos da Politec. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.