O delegado de Polícia Civil, Bruno França, deu detalhes sobre a investigação do duplo homicídio, ocorrido na madrugada deste domingo (05/11) na rua Principal, no bairro União. As vítimas foram identificadas como Jean Martins dos Anjos, de 18 anos, que sofreu quatro perfurações, e Paulo Eduardo de Oliveira, de 33 anos,
Segundo França “Identificamos se tratar de mais um homicídio cometido no contexto de guerra de facções, que apesar de terem diminuído ainda continuam ocorrendo esporadicamente. Duas vítimas do sexo masculino, ambas com histórico criminal longo. Nas investigações preliminares, conversando com os colegas da Polícia Militar, conseguimos concluir que ao menos quatro pessoas estão envolvidas. Chegaram num carro branco, dois desceram, efetuaram os disparos e fugiram no sentido centro de Sorriso”.
O delegado explicou ainda que até o momento, nenhum suspeito foi preso e que durante aproximadamente dois dias, a Polícia Civil ficou trocando informações com a Polícia Militar na intenção de prender em flagrante os envolvidos, mas não tiveram sucesso.
Agora a investigação segue para que os policiais possam da forma mais rápida possível, reunir elementos de informação que permita trazer ao Poder Judiciário a responsabilidade destas quatro pessoas.