Por volta das 02h00 da madrugada dessa segunda-feira (01.01) a guarnição da Polícia Militar foi acionada por um pai que alegou que sua filha avisa sido estuprada.
Segundo o homem, ele havia deixado suas filhas em casa, e foi jantar na casa de um amigo e que ao retornar encontrou a menina, de 13 anos, muito abalada e chorando, contando que havia sido estuprada.
Segundo a adolescente, ela foi convidada pela irmã mais velha para uma festa na casa de um amigo, no Santa Clara e que no local bebeu com um rapaz que mora em Nova Ubiratã, mas estava em Sorriso para a virada do ano e também era amigo do dono da festa.
Após algum tempo, o suspeito, de 17 anos, passou a assediar a adolescente e sem o consentimento da jovem a pegou pelo braço, jogou no sofá e começou a acaricia-la, passando a mão em suas partes íntimas, tentando manter relações com a mesma. Momento em que a menina começou a chorar, sua irmã percebeu a situação e saiu da casa junto com a vítima.
A vítima chegou em casa chorando, e quando seu pai chegou e perguntou o que aconteceu, a mesma relatou o ocorrido e o pai acionou a polícia.
Ao se deslocar até a residência informada, os policiais encontraram os suspeitos já dormindo e visivelmente bêbados. Os jovens foram apreendidos, e encaminhados até a delegacia para que as demais providências sejam tomadas.