A adolescente, de 14 anos, que estava "desaparecida" desde a noite desse domingo (17.03) foi localizada pela Polícia Militar na casa do namorado, um adolescente, de 17 anos.
O desaparecimento da adolescente foi registrado pelo pai, que relatou para a polícia que na noite de domingo eram por volta das 23h quando a menina fugiu de casa. Segundo o homem, durante a tarde a menor havia saído de casa para passar a tarde na casa de uma amiga, a qual elas sempre saem juntas.
Já na manhã da segunda-feira, como a menina não estava em casa, o mesmo se dirigiu até a casa da amiga e lá foi informado que a filha não estava por lá, inclusive descobriu que quando a menina saiu de casa na tarde de domingo alegando que iria ver a amiga era mentira, e a mesma não havia ido ao local.
A única informação que o pai conseguiu, foi de que a adolescente estava tendo um relacionamento com um garoto, também menor de idade, que estuda no 9º ano da escola.
Já na noite dessa segunda-feira, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil para prestar apoio na localização da menina. Em ato continuo a equipe se dirigiu até o local indicado onde estavam a adolescente a seu namorado.
Ao ser localizada a menor admitiu que fugiu de casa e que iria morar com o namorado, porque segundo ela, a relação com os pais não estaria "dando certo".
As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia.