Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela equipe da ROTAM após denúncias de tráfico de drogas no Jardim Alvorada.
A equipe da ROTAM saiu em diligências na manhã dessa terça-feira (20.02) para prestar apoio as equipes policiais no princípio de motim registrado no Centro de Ressocialização de Sorriso.
Durante patrulhamento tático na intenção de assegurar o entorno do CRS, a equipe recebeu informações de um popular de que um homem suspeito estaria promovendo trafico no centro de eventos.
Ao chegar no local a equipe da ROTAM não conseguiu localizar o homem descrito, porém ao seguir pela avenida Blumenau, conseguiram avistar um homem, na garupa de uma moto, com as mesmas características e roupas descritas na denúncia, e ao sinal de parada da polícia o piloto da motocicleta parou de pronto.
Durante uma revista, foi logo encontrado no bolso do suspeito um (01) invólucro pequeno de maconha, na entrevista o suspeito assumiu que era dele, que tinha mais uma quantia em sua casa e que ele estava fazendo apenas "um corre" por que estaria decretado por uma facção, e que para não ser morto, teria que fazer essa missão para saldar uma dívida.
A equipe deslocou até sua residência onde a mãe do mesmo aceitou a entrada dos policiais. Em baixo da cama do suspeito estava em um saco plástico transparente uma quantia de 10 saquinhos de maconha parecido com o encontrado em seu bolso e mais 6 pedaços pequenos enrolado em plástico filme de maconha, também foi localizado ao lado dessas porções, dois rolos de plástico filme, duas tesouras pequenas e 12 saquinhos pequenos para embalar.
Diante dos fatos observados, foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido o suspeito para o COPOM para confecção do boletim de ocorrência e em seguida para a central de flagrantes sem lesões corporais e sem uso de algemas.
Material apreendido:
12 SAQUINHOS PEQUENOS PARA EMBALAR
11 PORÇÕES DE MACONHA EM SACOS PLASTICOS PEQUENOS.
6 PEDAÇOS PEQUENOS DE MACONHA.