Um homem, de 39 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (03.06) suspeito de estuprar um adolescente, de 14 anos, que atraiu pela internet.
A mãe do adolescente esteve na delegacia e registrou um boletim de ocorrência relatando que seu filho havia mandando um áudio muito estranho, com a voz entorpecida, gritando que havia saído correndo de uma casa onde uma pessoa havia oferecido bebida e o estuprado.
“A mãe socorreu esse jovem, depois o trouxe aqui a delegacia onde ele foi submetido a escuta especializada e confirmou que ele conheceu esse suspeito pela internet, que eles trocaram mensagens, ele acabou indo à casa desse suspeito, já teria ido lá algumas vezes de maneira inocente para jogar videogame, esse tipo de coisa, só que nessa data ele aceitou uma bebida e ficou muito entorpecido, nas palavras dele, nas palavras da mãe e esse sujeito acabou praticando diversos atos libidinosos contra esse adolescente e ele conseguiu fugir”, detalhou a delegada.
Dias após cometer o crime, o homem continuou enviando mensagens para o adolescente dizendo que sabia que a mãe havia procurado a polícia que queria conversar com ela para retirar os crimes.
Após ser localizado e preso ele foi encaminhado à delegacia.