Uma adolescente, que não teve a idade revelada, procurou a Polícia no último domingo (06.08) relatando ter sido vítima de estupro após ser sequestrada enquanto voltava pra casa.
A garota conta que estava chegando em casa por volta das 5h da manhã quando foi surpreendida por um homem que ela conhecia, o mesmo teria descido de seu carro e levado a garota a força para um local desconhecido, sentido Nova Ubiratã, onde a jovem foi estuprada.
Logo em seguida, o homem teria seguido viagem a levando para um segundo ponto, onde novamente foi abusada sexualmente. A jovem conta que o homem manteve as portas trancadas durante todo o trajeto e a todo momento a agredia com socos.
Após o estupros e agressões, o homem teria abandonado a vítima próxima ao bairro Mario Raiter e teria dito a jovem que inventasse uma história mas que não contasse a verdade e ainda teria mandado mensagem ameaçando a vítima.
Com a chegada da Polícia a garota contou todo o ocorrido, a Polícia se deslocou até o endereço do suspeito onde foi preso e encaminhado a delegacia.
A jovem foi encaminhada para atendimentos médicos.