Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024 15:09

Sorriso: Adolescentes, de 14 e 16 anos, são apreendidos por morte de "profeta" que teve cabeça arrancada no Benjamin Raiser

Policiais militares da Força Tática e da Cavalaria apreenderam, na noite desta quinta-feira (18.01), dois adolescentes, de 14 e 16 anos, suspeitos pelo homicídio de Eleandro Brandino, de 27 anos, no município de Sorriso. A vítima foi encontrada decapitada e enterrada em uma cova rasa, em um terreno baldio, no bairro Benjamin Raiser. 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que um grupo, em um veículo Chevrolet Corsa branco, teria sequestrado e levado a vítima até o local do crime. As equipes localizaram o corpo e a cabeça da vítima em covas separadas.

Após a denúncia, policiais militares intensificaram buscas na região e identificaram o veículo estacionado de frente a um bar, no bairro Industrial. Dois suspeitos desceram do veículo e entraram no estabelecimento comercial. 

Questionados, os suspeitos confessaram participação no homicídio e indicaram quem seria o proprietário do carro. Segundo eles, foi esse terceiro suspeito quem teria decapitado Eleandro. Até o momento, porém, o homem não foi localizado. 

Os jovens ressaltaram que, assim como a vítima, seriam integrantes de organizações criminosas.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

O crime

A cabeça e o corpo de Eleandro Brandino, vulgo “profeta”, de 27 anos, foram encontrados enterrados na noite deste quinta-feira (18/01) em uma região de mata no bairro Benjamim Raiser, às margens da BR-163.

A cabeça estava enterrada em um buraco cheio de água a cerca de 500 metros do corpo, que também estava enterrado.

Segundo o Sgt. PM Almeida, a PM recebeu a informação que uma pessoa tinha sido morta no local. Os policiais foram ao local e localizaram uma mancha de sangue no chão e chinelo.

 

Posteriormente, os policiais em diligências e através de informações localizaram um menor, que tinha participado do homicídio. Segundo o menor, "profeta” foi sequestrado e levado ao local onde ele foi degolado, a cabeça enterrada e o corpo também, para que não fosse encontrado.

 

A partir das informações a policia civil e Politec foram acionados e tanto a cabeça quanto o corpo foram desenterrados e levado para o IML.

Fonte: Assessoria com Clic Hoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}