Andrey Darlan Miranda Araujo, de 16 anos, que morreu atropelado por uma Strada na noite deste domingo (16/03) na BR-163 em frente a rodoviária de Sorriso, está sendo velado na Rua Xanxerê, nº 257, no Rota do Sol.
O velório acontece até as 14h deste terça (18/03) e depois acontece o sepultamento no Cemitério Municipal.
Os trabalhos fúnebre estão sendo feitos pela Pax Bom Pastor
Segundo as informações do motorista da Strada, ele trafegada pela BR-163, sentido Lucas do Rio Verde, quando em frente a rodoviária, Andrey, que estava de bicicleta, surgiu na sua frente e ele não conseguiu desviar, atingindo Andrey, que morreu no local, ficar a bicicleta enroscada na frente do carro.
No local onde aconteceu o acidente a iluminação da BR-163 não estava funcionado, o que provavelmente tenha contribuído para o acidente.