Um homem, identificado como Vitor Araújo de Souza, de 23 anos, teria sido supostamente morto na noite dessa quinta-feira (21.12) após ter tido sua cabeça encomendada de dentro da cadeia. Um casal suspeito de envolvimento no crime foi preso, mas o corpo da vítima ainda não foi encontrado.
Na noite dessa quinta-feira eram por volta das 23h00 quando as equipes da Polícia Militar receberam informações através do 190 de que o ocupante de um Sandero, de cor preta, havia acabado de ser sequestrado, por dois homens em um Cobault, de cor branca.
Por volta das 03h20 já na madrugada dessa sexta-feira (22.12) as guarnições enquanto estavam diligências a procura dos suspeitos no Jardim Carolina, conseguiram avistar um veículo que se encaixava perfeitamente com a descrição do carro dos criminosos deram início a uma perseguição, e realizando um cerco para evitar a fuga dos mesmos.
Já no bairro Serra Dourada, ao perceber que estava cercado o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Ao se aproximar do veículo a guarnição pode perceber que o motorista havia aberto a porta e corrido, deixando o passageiro para trás, desmaiado dentro do carro.
Com um principio de incêndio, a guarnição retirou rapidamente o ocupante desacordado e ao realizar uma rápida busca foi possível encontrar duas pistolas, uma delas suja de sangue.
Nesse momento, o suspeito que estava desacordado recobrou a memória e contou a polícia que ele, e mais dois comparsas, receberam ordens de dentro da cadeia para matar o homem que eles haviam sequestrado há pouco.
Sendo questionado, o suspeito afirmou que que o crime foi consumado e indicou onde o corpo estaria mas até o presente momento o corpo não foi localizado.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, onde as demais medidas cabíveis serão tomadas.