Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2023 09:04

Sorriso: Ari Lafin acompanha obras nas estradas do Barreiro; Um investimento que chega a mais de R$ 20 milhões

O prefeito Ari Lafin conferiu de perto na manhã dessa quinta-feira, 21 de setembro, a execução do asfalto nas estradas do Barreiro, em trechos das MTs 443 e 487. Da MT 443, seis quilômetros foram asfaltados. Já na MT 487 são 14 quilômetros que agora ligam a MT 228, possibilitando mais conforto e trafegabilidade na ligação Sinop/Ipiranga do Norte passando pela Comunidade do Barreiro.

 

 

Ari pontua que essas são obras de extrema importância. “Há uma grande união de esforços nessas obras; contamos com recursos do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação), do Governo do Estado; Município de Sorriso e os produtores locais; essa união vai garantir vias de acesso rápido e trafegabilidade mais segura nas estradas vicinais”, frisa. “Agradecemos ao Governo do Estado por esse olhar humanizado para Sorriso”, completa o prefeito. O investimento chega a R$ 20.483.142,92 em recursos do Fethab.

 

 

 

 

O secretário de Transportes, Leonir Capitâneo e o vereador Rodrigo Machado também acompanharam a visita. Capitâneo aproveitou para lembrar que a parceria público-privada tem possibilitado ao Município investimentos em todas as estradas vicinais. “É um trabalho contínuo e que emprega ações como o levantamento e asfaltamento das vias; com o tempo essas ações diminuem o custo da manutenção das estradas e de imediato favorecem quem necessita trafegar, como agricultores, veículos escolares, ambulâncias e os demais transeuntes”, destaca.

 

 

 

 

Para o vereador Rodrigo Machado, “obras dessa envergadura possibilitam ao nosso Estado, Município e também a Comunidade do Barreiro a desenvolver ainda mais”, finaliza o vereador.  

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}