A equipe da Força Tática da Polícia Militar, recebeu informações via 190, na noite dessa quarta-feira (10.01) sobre uma briga em um bar localizado na Avenida Porto Alegre, a guarnição também recebeu a informação de que um dos homens envolvidos na briga estaria portando uma arma de fogo.
Quando a guarnição chegou no local, o suspeito tentou esconder a arma, mas logo foi identificado, abordado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo as informações, o suspeito contou que havia brigado com uma briga no local e que sua vontade era de executar o desafeto.
Também foi feito a checagem do suspeito, que não possui antecedentes criminais, porém, a guarnição informou que dois filhos do homem foram mortos recentemente em confronto com a Polícia Militar, um deles estava envolvido em um ataque na Avenida Tangará que deixou dois mortos e dois feridos em 19 de novembro de 2023.
A arma é um revolver, calibre 38, com origem argentina, o suspeito não relatou como conseguiu o armamento dentro do Brasil.