Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Notícias

Terça-Feira, 28 de Novembro de 2023 14:59

Sorriso: Bandidos, que armados com simulacro, roubavam celulares pela cidade são presos pela PM

A Polícia Militar conseguiu no último domingo (26.11) apreender os bandidos, que armados com simulacro, vinham roubando celulares pela cidade.

 

 

Após receber informações sobre dois suspeitos que estariam negociando celulares roubados nas últimas semanas, usando uma página no Facebook, as guarnições iniciaram diligências para encontrar os suspeitos, que segundo informações estariam rodando pela cidade com um Uno Mille, de cor Prata.

 

 

Durante as rondas, usando o sistema de registro de imagens Vigia Mais MT, foi possível localizar o veículo dos suspeitos na Avenida Noêmia Dalmolin.

 

 

Na abordagem, foi possível identificar 2 homens e 1 mulher, que estavam tentando vender um aparelho Galaxy A, que era registrado como produto de roubo em um assalto ocorrido no último dia 16/11. Durante a revista interna do veículo os policiais localizaram uma munição do calibre .40, diante do flagrante do crime de receptação, os ocupantes do veículo foram detidos.

 

 

Durante entrevistas, um dos suspeitos contou que a réplica de arma de fogo usada para fazer os assaltos na região estaria na casa de um amigo deles, onde estariam passando a noite.

 

 

Ao se dirigirem para o endereço informado, a guarnição conseguiu visualizar vários indivíduos que estavam envolvidos em homicídios e foram detidos nos últimos dias, fugindo da residência.

 

 

Um dos suspeitos tentou esconder a réplica de arma de fogo, jogando ela em baixo do sofá mas acabou preso e o simulacro apreendido.

 

 

Os demais que tentaram fugir e foram abordados seriam os menores apreendidos recentemente por envolvimento em um homicídio no União.

 

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}