Durante a “Operação Vitae XIX”, realizada pela equipe de Cavalaria da Polícia Militar, dois suspeitos, de 24 e 27 anos, foram detidos no bairro Boa Esperança, em Sorriso. A equipe avistou os suspeitos abordando e intimidando um homem na Rua Aureliano Pereira da Silva
No momento da abordagem policial, foi realizada uma busca pessoal nos suspeitos. E com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração suprimida, seis munições intactas no tambor, outras seis munições no bolso e 29 invólucros de substância análoga à cocaína. O suspeito de 24 anos também portava um revólver calibre .38, com seis munições no tambor e outras cinco no bolso.
A vítima, relatou que estava voltando do trabalho com sua janta em uma marmita quando foi abordada pelos criminosos, no mesmo momento a polícia chegou.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sem apresentar lesões corporais. Questionado sobre as porções de substância ilícita, um dos suspeitos afirmou que vendia cada porção por R$50 e admitiu fazer parte de uma facção criminosa.