Na tarde de segunda-feira (03.01), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça de morte e agressões verbais em uma residência no Mario Raiter em Sorriso. O caso teve início quando a vítima, filha do suspeito, pediu autorização para levar um celular quebrado para conserto. O pedido foi aceito pela mãe, e quando o marido da jovem saiu de casa para levar o aparelho na assistência técnica o suspeito chegou em casa alterado, agressivo e bêbado.
O suspeito, de forma agressiva, começou a ameaçar sua filha verbalmente, partindo em sua direção com a intenção de agredi-la. Para se defender, a vítima trancou a porta de casa e avisou que chamaria a polícia. Nesse momento, o suspeito proferiu ameaças de morte, dizendo que a mataria caso fosse preso.
Quando a esposa do suspeito chegou ao local, a situação se intensificou. O suspeito passou a agredir verbalmente a esposa, xingando-a e ofendendo-a com palavras de baixo calão. A vítima, preocupada com a situação, ligou para a polícia pedindo ajuda.
A guarnição da Polícia Militar chegou ao local, colheu as informações das vítimas e confirmou a veracidade dos fatos. Diante da gravidade das ameaças e agressões, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil sem resistência.