Na noite desta terça-feira (17.09), a Polícia Militar de Sorriso foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rota do Sol. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 53 anos, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, um homem de 60 anos.
Segundo o depoimento da vítima, o suspeito chegou na casa visivelmente embriagado, quebrou o portão e invadiu a casa, desferindo diversos golpes de capacete contra o rosto dela. A mulher informou ainda que possui medida protetiva contra o agressor, expedida em 30 de agosto, e que é atendida pela rede de proteção às vítimas de violência doméstica.
O homem foi localizado dentro da residência em estado de embriaguez, mas não reagiu à prisão. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as medidas cabíveis, sem apresentar lesões aparentes. O caso será investigado, e o boletim de ocorrência foi registrado. A vítima recebeu orientações e segue sob proteção.