O corpo do caminhoneiro Edilson Flores Astresse, de 30 anos, será levado para Santa Helena, no estado do Paraná, onde será velado e sepultado. Edilson morreu em um grave acidente ocorrido na tarde da última segunda-feira (11.11), no KM 49 da rodovia MT-140, em Boa Esperança do Norte.
O acidente envolveu duas carretas e mobilizou equipes de resgate e autoridades. Segundo informações, a carreta conduzida por Edilson colidiu na traseira de outro veículo de carga. No momento do atendimento, duas vítimas já haviam sido socorridas pela equipe da concessionária responsável pela rodovia, enquanto Edilson foi encontrado preso às ferragens, já morto.
A cena do acidente foi isolada e preservada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deram início às investigações e aos procedimentos periciais no local. Somente após a liberação da área pelas autoridades, as equipes de resgate puderam realizar o desencarceramento do corpo, em uma operação conjunta com a concessionária.
Após a conclusão do desencarceramento, o corpo de Edilson Flores foi entregue à Politec para continuidade das investigações. O traslado do corpo para Santa Helena será realizado para que familiares e amigos possam se despedir.