A Câmara Municipal de Sorriso lamenta profundamente a morte de Cleci Cavi Cardoso, de 45 anos, e suas filhas Miliane, Manuela e Melissa, de 19, 13 e 10 anos, respectivamente.
As quatro foram vítimas de um crime brutal que teria ocorrido em Sorriso na noite de sexta-feira (24) e que foi descoberto pelas forças de segurança nesta manhã (27). Elas foram mortas dentro de casa com golpes de faca.
O Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar estiveram no local e um homem que trabalhava na obra em frente à residência foi preso e levado para ser ouvido. A Perícia Técnica está no local apurando as circunstâncias do crime.
Consternado por essa grande perda, o Poder Legislativo se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor por um crime tão bárbaro que causou temor e revolta à sociedade sorrisense.
Em respeito a morte de Cleci Cavi Cardoso e suas filhas Miliane, Manuela e Melissa, assassinadas no último fim de semana, em Sorriso, a Câmara de Vereadores adiou a realização da Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual- LOA, que aconteceria hoje (27).
De acordo com o vereador Celso Kozak, a reunião será transferida para a próxima quinta-feira (30), às 19 horas, no Plenário Aureliano Pereira da Silva. O Poder Legislativo se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor por um crime tão bárbaro que causou temor e revolta à sociedade sorrisense.