Uma mulher, de 28 anos, moradora do São domingos, esteve na delegacia na tarde dessa quarta-feira (25.10) após ter sido vítima de um golpe.
A vítima relatou que por volta das 12h30min recebeu uma ligação de dois homens que diziam serem membros de uma facção. Os homens sabiam endereço da vítima, local de trabalho e informações pessoais. Perguntaram se estava tudo bem, se alguém incomodava ou havia roubado ela no bairro.
Com medo a vítima passou o contato com marido, os bandidos então disseram que precisavam de dinheiro rápido para resolver uma situação, e que o casal deveria "emprestar" esse valor. Disseram ainda que quando vendessem toda a droga devolveriam o dinheiro.
Apavorado o marido da vítima realizou uma transferência Pix para os criminosos no valor de R$ 2 mil, momento em que os criminosos começaram a ameaçar a vítima de morte, dizendo que mandar aquele valor era uma afronta, pediram a chave pix pra devolver o dinheiro dizendo que o marido da vítima seria executado.
A vítima então efetuou mais um Pix, dessa vez de R$ 3 mil. Os bandidos continuaram ameaçando a vítima que se irritou e desligou o telefone.
O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.