aseiro, identificado como Arno José, de 62 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (04.03), foi encontrado na tarde de quarta-feira (06.03) em um milharal às margens da MT-404, a cerca de 15 km do sítio onde trabalhava.
As buscas pelo homem iniciaram logo após o Corpo de Bombeiros ser acionado após o desaparecimento do homem com a informação de um possível afogamento, as equipes de mergulhadores foram acionadas e durante buscas, nada foi encontrado.
No outro dia pela manhã a equipe retornou com a equipe de mergulho, busca terrestre e cães farejadores, onde foi realizadas buscas nas matas e lavouras. A equipe então saiu mostrando a foto da vítima em fazendas vizinhas pedindo para que ligassem caso tivessem informações.
O caseiro foi encontrado por um motorista de ônibus que havia sido parado pelos Bombeiros para apresentar a foto, e reconheceu a vítima quando o viu. O homem teria entrado na frente do ônibus, após sair de um milharal.
As equipes de resgate ao serem acionadas e retornaram ao local com a ambulância e realizaram o atendimento do caseiro que foi encontrado deitado próximo a um poste.
Apesar de estar consciente, o senhor Arno apresentava sinais de desidratação e desorientação após 48 horas sem água e alimentos. Ele relatou que tentou retornar ao sítio por conta própria, mas acabou se perdendo na mata.