O corpo do Motorista de Aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, foi encontrado nesta manhã (02.04) no Rio Lira, localizado atrás do bairro São Francisco, em Sorriso.
O motorista estava desaparecido desde a tarde de segunda (01.04), quando deixou sua esposa por volta das 13h00 no trabalho e não entrou mais em contato, deixando a mulher preocupada, pois o Willames tinha o costume de manter contato durante o dia.
Após algumas informações colhidas com populares foi descoberto que Willames foi visto com seu carro, um Honda City de cor prata, na região do Rio Lira, onde teria sido agredido e colocado dentro do carro contra sua vontade. Já na manhã dessa terça, a vítima foi encontrada morta.
O Coronel Jorge Almeida relatou que o corpo foi localizado após a Polícia Militar ser acionada por testemunhas que avistaram três criminosos agredindo um homem e arrastando-o para a região de mata.
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados ainda na segunda-feira, mas devido a escuridão decidiram realizar as buscas quando amanhecesse o dia, e durante as primeiras horas de buscas encontraram o corpo do homem com sinais de enforcamento. A causa oficial da morte será determinada pela Politec.
O veículo da vítima foi recuperado pela Polícia Militar. As investigações apontam para um possível latrocínio, visto que os suspeitos do crime foram identificados pela polícia e avistados próximos a Cáceres. Eles fugiram da abordagem policial para uma área de mata, que atualmente está cercada pelas autoridades.
Willames Assunção era casado e deixou uma filha.