Richard Bortolo Junior e Matheus Augusto Drago Schnoor se entregaram a]na delegacia de Comodoro logo após saberem que o corpo de Everton Passos de Andrade, de 39 anos, conhecido como “XUXA” tinha sido encontrado boiando no rio Lira na manhã deste sábado (10/09). Os dois são suspeitos no envolvimento da morte de Everton e estão sendo ouvidos pelos policiais de Comodoro.
Everton Passos de Andrade, de 39 anos, estava desparecido desde o último dia 6 de setembro por volta das 23h00, quando foi visto pela última em um rancho acompanhado de um amigo.
No dia seguinte os amigos e familiares deram por falta de Everton, que nunca tinha desparecido desse jeito, e de acordo com a comunicante, uma outra pessoa que mora em uma alojamento, falou para ela que Everton havia sido atropelado e que bateram nele até ficar desacordado, em seguida jogaram Everton em cima de uma caminhonete S10 branca.
Ainda segundo esta testemunha, tal situação teve a participação do amigo de um amigo de Everton, juntamente com mais dois homens.
Na manhã deste sábado um homem que estava pescando viu o corpo boiando enganchado em uns galhos no rio lira e chamou a PM, que foi ao local e viu que uma caminhonete tinha entrado na chácara, e ido ate a beira do rio onde jogaram Everton possivelmente ainda vivo, mas desacordado, no rio.
Amigos de Everton foram o local, onde pelas roupas e botas que usava reconhecem o corpo do amigo.