Na tarde desse sábado (09.11), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após bater na ex-mulher na frente de seus filhos, uma das crianças, assustada com a situação, correu até o quartel dos bombeiros e pediu ajuda.
A criança teria chego até a base do Corpo de Bombeiros pedindo ajuda, alegando que seu pai estaria espancando sua mãe em casa, no Jardim Alvorada. Ao receber o chamado, a guarnição da PM foi até o local indicado e encontrou o casal. A vítima, uma mulher de 30 anos, apresentava sangramento no rosto e uma lesão abaixo do olho esquerdo. A polícia deu voz de prisão ao suspeito.
Segundo o relato da vítima, o casal estava separado há cerca de duas semanas. Na manhã do mesmo dia, ela havia pedido ao ex-companheiro que a levasse, junto com as crianças, à residência da mãe dele. Depois do almoço, ele retornou para buscar a família e levá-los de volta para casa. Ao chegar na residência, a mulher questionou o homem sobre uma marca em seu pescoço, o que deu início a uma discussão.
A vítima relatou que, durante a discussão, entrou no veículo do suspeito e começou a danificar a parte interna do carro. O homem tentou removê-la do veículo e, ao empurrá-la, a situação escalou, levando-o a agredi-la com um soco no rosto. Ainda segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do ex-companheiro, mas anteriormente não denunciou por medo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, levando a vítima à UPA para atendimento médico. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais, sem apresentar lesões corporais.