Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2023 08:54

Sorriso: Criança que morreu em acidente entre ônibus e carreta, na BR-163, era morador do São Domingos e está sendo velado na Capela atrás do Regional

A criança, de 11 anos, identificada como Emanuel Oliveira, foi a segunda vítima do trágico acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira (21.12) na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde.

Emanuel era morador do Bairro São Domingos, em Sorriso, e seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária atrás do Hospital Regional. 

O acidente  

O menino foi resgatado do acidente entre um ônibus e uma carreta na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde na manhã dessa quinta-feira (21.12), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A informação foi confirmada pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e morreu algumas horas depois no Hospital São Lucas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A criança é a segunda vítima fatal do acidente. O funcionário da empresa do ônibus, identificado como Helton Caetano Brasil, de 26 anos, morreu no impacto.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens, foi resgatado e continua internado. O atual estado de saúde não foi informado.

O acidente envolvendo uma carreta e um ônibus, deixou na manhã de desta quinta-feira, deixou um morto e um motorista presos as ferragens, na BR-163, a 7km de Lucas do Rio Verde.

Em entrevista ao Terra MT Digital, o motorista da carreta relatou que vinha sentido a Lucas do Rio Verde, quando precisou frear o caminhão acabou invadindo a pista contrária.

O resgate da Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros Militar está local para retirar as demais vítimas do acidente.

O trecho da rodovia ficou interditado por quase 5 horas.

A empresa de ônibus Helio Tur operava uma rota do Maranhão para Sorriso.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}