O homem, de 29 anos, que foi preso na madrugada desta segunda-feira (17/07) por sequestrar e estuprar uma adolescente, de 14 anos, pode ter estuprado outras mulheres, segundo a delegada Jéssica Assis.
As informações repasadas ao JKNOTICIAS, é que após averiguação do crime, os policiais constataram que estuprador preso, em flagrante, no momento em que estuprava a jovem, é suspeito de outro crime de estupro, ocorrido há alguns dias.
" A vítima e testemunha reconheceram-no como autor de um outro crime", disse a delegada.
SEQUESTRO E ESTUPRO
Na noite de domingo (17.07) a policia foi acionada por uma jovem, dizendo que um homem em uma moto preta, parou ela e uma amiga na rua e teria tentado sequestrar as duas em sua moto. Ela conta que conseguiu fugir e sua amiga não.
O até então sequestrador teria levado a vitima, de 14 anos, a ponte do rio lira e estuprado a garota. A policia já sabendo do caso e fazendo rondas procurando pela garota se deslocou até a ponte e flagrou o ato de estupro, com o homem em cima da vitima.
Dando ordem de parada, que não foi acatada foi necessário um disparo de arma de fogo por parte dos policiais para que o homem parasse. Nesse momento ele tentou fugir, entrando na mata. Reforços foram acionados e o criminoso foi encontrado deitado entre arbustos tentando se esconder.
A prisão foi efetuada e a moto apreendida