Uma mulher acabou presa na manhã dessa sexta-feira (01.12), após invadir o Ganha Tempo com uma barra de ferro, agredir uma funcionária que estava realizando atendimento e quebrar 5 computadores.
Segundo informações a mulher chegou completamente descontrolada com a barra de ferro na unidade do Centro Norte, na rua Mato Grosso, e do nada começou as agressões.
A Guarda Municipal foi acionada juntamente com a Polícia Militar e a mulher teve que ser contida, pois ainda estava fora de si. Funcionários do Ganha Tempo relataram que a agressora já esteve no local anterior mente mas nunca falou "coisa com coisa" e já teria jogado até milho no estabelecimento.
O sargento Almeida, da Polícia Militar contou que a guarnição precisou algemar a mulher que além bastante agressiva, falava palavras desconexas.
Segundo Cledson de Assis, o coordenador do Ganha Tempo Central, a suspeita já vinha causando transtornos desde cedo. A mesma estaria na Perimetral batendo nos carros com um pedaço de ferro antes de entrar no Ganha Tempo e causar esse prejuízo ao poder público.