A equipe de Força Tática realizava diligências para obter informações sobre os suspeitos responsáveis por um ataque contra uma família no bairro Santa Maria, ocorrido desse sábado (05/08), onde segundo informações, o casal e a filha estavam deixando sua residência quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto e abriram fogo contra o veículo Celta em que estavam e Charleno dos Santos Farias, de 35 anos, conhecido como Vulgo Cobra, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo relatos, a dupla entrou em uma residência na rua Marcelândia, no bairro Jardim Primavera, e posteriormente, armada, efetuou disparos contra a guarnição policial, que reagiu prontamente.
No confronto, os indivíduos foram alvejados pela equipe de segurança. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro, encaminhando os suspeitos ao Hospital Regional de Sorriso, entretanto, eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
A Polícia Judiciária Civil segue conduzindo as investigações do caso, buscando esclarecer a motivação por trás do ataque à família no bairro Santa Maria.
Os corpos dos suspeitos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe.
A comunidade local permanece alerta diante dos desdobramentos dessa ocorrência, aguardando por mais detalhes das investigações que visam garantir a segurança.