Domingo, 08 de Setembro de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 05 de Julho de 2024 09:28

Sorriso: Dois são presos após serem flagrados pela PM com simulacro, maconha e cocaína em bar na rua Tangará

Dois jovens, identificados como G.D.F, de 20 anos, e A.V.S.S, de 16 anos, foram presos durante uma ação da PM em um bar na Rua Tangará na noite dessa quinta-feira (04.07)

Em resposta a diversas denúncias de tráfico de drogas no bairro São Matheus, uma operação de saturação e abordagens foi realizada por equipes policiais. A ação teve como objetivo coibir a venda de drogas e outros crimes que assombram a população local, tais como homicídios, roubos e sequestros. Durante a operação, foram realizadas abordagens em bares, vielas e prostíbulos da região.

Em um bar da rua Tangará, os policiais avistaram dois suspeitos que, ao perceberem a presença das guarnições, tentaram se desfazer de um envelope. Foi constatado que o objeto continha uma substância branca, aparentando ser cocaína. Diante da fundada suspeita, os policiais procederam com a abordagem dos indivíduos.

O suspeito G.D.F, portava um simulacro de arma de fogo modelo Glock na cintura, além de uma embalagem contendo maconha e um aparelho celular da marca Samsung em um de seus bolsos. Já com o suspeito A. V.S.S., foi encontrado um envelope com substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 72,00 em moeda corrente.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues sem lesões corporais. A operação visa trazer mais segurança à comunidade de São Matheus, combatendo a criminalidade e reforçando a presença policial na região.

Materiais Apreendidos:

  • 01 Simulacro de arma de fogo modelo Glock
  • 01 Embalagem contendo substância análoga a maconha
  • 01 Embalagem contendo substância análoga a cocaína
  • 01 Aparelho celular marca Samsung
  • R$ 72,00 em moeda corrente

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}