Na madrugada dessa quarta feira (23.08), por volta das 5h20 a equipe da polícia recebeu informações de que uma residência na Travessa Leão estaria sendo usada para tráfco de drogas.
Com as informações a equipe passou a monitorar o local e flagraram um veículo se aproximando do portão um suspeito indo até o carro.
Durante a abordagem, foi verificado que o veículo era um carro de aplicativo que foi chamado por uma mulher, que também estava no carro, durante a busca veícular, dentro do carro foi encontrada uma mala cor de rosa, que era da passageira. Na mala continha 3 tabletes de pasta base de cocaína e 3 tabletes de cloridrato de cocaína.
A passageira relatou que havia acabado de chegar de Cuiabá e que pediu o carro por aplicativo para pode levar a droga até a casa do suspeito.
Após o flagrante, a equipe polícia realizou uma busca dentro da casa e lá encontraram várias anotações de contabilidade do tráfico, 01 simulacro de pistola, 01 máquina de cartão, 01 sacola com resquícios de drogas, 01 porção de maconha e 01 rolo de papel filme.
Os suspeitos receberam voz de prisão encaminhados para a delegacia.