O proprietário de um bar, localizado na avenida Blumenau, procurou a delegacia para denunciar o funcionário por furto após o empresário detectar o desvio de R$ 10 mil até o momento.
Segundo o proprietário, o suspeito estava trabalhando há sete meses no bar e o proprietário percebeu que há algum tempo estava tendo um furo muito grande no caixa do bar todos os dias. Desconfiado o empresário começou a fazer um levantamento e até o momento percebeu um desvio de aproximadamente R$10.000.
Ainda segundo o empresário, o funcionário fazia baixa no sistema de produtos vendidos e as vezes pegava o dinheiro ou fazia Pix da conta do cliente para sua conta pessoal. O suspeito também fazia o cancelamento das vendas.
O empresário entrou em contato com o programador do sistema, onde foi conseguido achar o furo no caixa e também perceber que o suspeito fez uma alteração nos parâmetros do sistema, sem autorização do dono do bar.
O suspeito também apresentava os tickets de reimpressão como pagamentos novos e ainda ameaçava quem fosse contra a sua vontade.
Também foi descoberto que o funcionário estava fazendo os entorpecentes e bebidas no horário de trabalho.