Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 02 de Junho de 2022 14:07

Sorriso: Engenheiro é rendido, agredido, amarrado, sequestrado, roubado e abandonado quando chegava em casa no Rota do Sol

Sorriso: Engenheiro é rendido, agredido, amarrado, sequestrado, roubado e abandonado quando chegava em casa no Rota do Sol JK NOTICIAS

Um engenheiro agrônomo, de 43 anos, procurou a delegacia para relatar que foi assaltado quando chegava em sua casa por volta das meia noite da última terça-feira a (31/05) na avenida dos universitários, no bairro rota do sol.

Segundo o engenheiro, ao chegar em casa com a S10 da empresa, ele foi abordado por 3 bandidos armados em uma moto. Quando ele percebeu o assalto acelerou o e neste momento um dos bandido atirou em sua direção, fazendo com que vítima parasse.

Ao parar o carro, os bandido o renderam, o tiraram do carro e lhe deram uma coronhada na cabeça. Logo após o colocaram no banco de traz do carro, amararam suas mãos com “abraçadeira gatos” e o sequestraram na fuga.

Segundo a vítima, após ser rendido pelos três bandidos, um quarto elemento entrou no carro nas proximidades da rodoviária.

Segundo o engenheiro, ele foi levado no carro e abandonado em uma estrada rural no meio de uma plantação de milho, amarado os pês e mãos.

Ele conseguiu quebrar um dos “enforca gato” que prendia seus pés, possibilitando que ele andasse até a uma estrutura que tinha um disco de arado, onde a vítima cortou a abraçadeira das mãos. Foi então que continuou andando até chagar em uma suinocultura, onde encontrou um funcionário e pediu ajuda.

Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS, os bandidos evitaram dirigir pela BR-163 e seguiram por estradas vicinais e de terra até Cuiabá, movimento que foi registrado pelo rastreador do veículo.

A caminhonete S10 foi recuperada na manhã desta quarta no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Fonte: JKNOTICIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}