Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024

Notícias

Sábado, 24 de Agosto de 2024 09:11

Sorriso: Estuprador do Rota é preso pela PM; estava em terreno baldio, "vestido" com saco de lixo

Na noite da última sexta-feira (23.08), Warlen Thalys dos Santos Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar de Sorriso após uma intensa busca. Warlen era procurado desde a manhã do mesmo dia, após ter invadido a casa de uma mulher no bairro Rota do Sol e tentado estuprá-la.

O crime ocorreu enquanto a vítima dormia. Warlen, que seria filho do vizinho da mulher, invadiu a casa nu e armado com uma faca. Durante o ataque, ele a ameaçou, mordeu seu nariz, arrancando um piercing, e a esfaqueou. Apesar da violência, a vítima lutou bravamente, conseguindo desarmá-lo e feri-lo no pescoço, o que forçou o agressor a fugir nu da residência.

A filha da vítima, uma criança de apenas 4 anos, estava em casa no momento do ataque. Assustada, a menina saiu para pedir ajuda aos vizinhos, relatando que havia um “zumbi” dentro de sua casa. Warlen tentou escapar do bairro em uma motocicleta, mas foi perseguido pelos moradores que o derrubaram. Mesmo assim, ele conseguiu fugir a pé e se escondeu em galpões próximos.

Desde o ocorrido, as forças de segurança realizaram diligências pela região, mas não conseguiram localizá-lo durante o dia. No entanto, por volta das 23h30, uma denúncia anônima informou que um homem com as características de Warlen havia sido visto entrando em um terreno baldio na rua Alameda Sebastião Freitas, no bairro Santa Clara.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e, após uma varredura, encontrou Warlen escondido e encostado em um muro, vestindo apenas um plástico preto nas partes íntimas. Ele apresentava um corte no ombro direito e escoriações, provavelmente causadas durante a fuga. Warlen recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para suturar o ferimento, antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, quando questionado pelos repórteres, o estuprador alegou que não queria matar a vítima, apenas agredi-la. Ele afirmou ainda que estava “louco” de droga e cachaça, e que se arrepende. Ao ser perguntado sobre suas passagens pela polícia, ele admitiu que já foi preso por estupro e sequestro.

 

 

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}