Os policiais militares foram acionados por volta das 20:10h até a rua Michigan para atender uma ocorrência de violência doméstica. De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato.
No local vítima estava sentada em uma cadeira chorando com várias lesões no rosto “olho roxo” e cortes na região dos olhos, juntamente uma amiga.
Em conversa com a vítima ela disse que quem cometeu as agressões foi o seu ex convivente, estariam ingerindo bebidas alcoólicas na casa de um amigo do suspeito no bairro Rota do Sol, quando o suspeito alcoolizado puxou a vítima pelos braços, forçando-a a entrar em seu veículo Gol.
No trajeto para a residência da vítima no bairro California, o suspeito começou a agredi-la com vários socos no rosto, causando vários hematomas na vítima.
Em conversa com o suspeito, ele informou que a vítima desferiu um tapa em seu rosto momento que ele começou a agredi-la.
Diante dos fatos, os policiai conduziram a vítima para os primeiros atendimentos médicos na UPA e encaminhou o suspeito para delegacia com uma lesão nos lábios que segundo ele foi oriundo de um tapa desferido pela vítima em seu rosto.