Um jovem, de 29 anos, morador do Mario Raiter, esteve na delegacia na tarde da dessa quarta-feira (29.11) após ter sido vítima de um golpe.
A vítima relatou no boletim de ocorrência que estava vendendo seu carro, e um homem entrou em contato pelo WhatsApp demonstrando interesse no veículo.
Durante negociações o comprador teria dito a vítima que é Policial Militar e que estava de plantão, por isso não poderia ir até ele mas disse que compraria o veículo. Logo após efetuou uma transferência via TED no valor de de R$ 2,7 mil para a conta da vítima.
O falso policial militar combinou de enviar um guincho até a casa da vítima para buscar o carro, e pediu que tirasse uma foto e enviasse para ele assim que o veículo estivesse no caminhão, para que o restante do pagamento fosse realizado. A vítima seguiu as ordens e o guincho seguiu viagem com o veículo.
Mais tarde, desconfiado do valor que não foi creditado em sua conta, a vítima ligou para o guincho que realizou o transporte e descobriu que o veículo foi entregue na comunidade Caravágio. O motorista do guincho não soube informar quem recebeu a entrega mas alegou que ainda não tinha recebido pelo transporte.