Uma jovem de 19 anos, moradora do bairro Novo Horizonte, Sorriso, procurou a delegacia de polícia civil comunicando que, foi vítima de graves agressões vinda do seu próprio pai.
De acordo com a comunicante, nesta última segunda-feira (28/02), por volta das 18:hs, o seu pai começou a agredi-la verbalmente com palavras de baixo calão sem nenhum motivo aparente. A vítima afirma que não é a primeira vez que acontece estes fatos e que seu pai voltou para sua casa há uma semana, ele estava fora por cerca de dois meses. Segundo ela, o seu pai profere ameaças de morte e agressões, porém nesta segunda, o mesmo a agrediu com cabo de vassoura e depois com um pedaço de Ferro, deixando a vítima com corte no braço direito e braço esquerdo inchado.
A jovem ainda afirma que, as agressões e ameaças por parte do seu pai já vem de longas datas e por diversas vezes e que por várias vezes precisou correr para a Rua chorando e pedindo Abrigo para vizinhos.
Segundo a jovem, essas agressões acontecem desde que tinha 12 anos, mas que de agora em diante, não aceita mais e passa a denunciá-lo, requerendo medidas protetivas para garantir a integridade física.
Diante dos fatos, a vítima registra o boletim de ocorrência Policial.