Uma mulher, de 34 anos, foi presa na noite deste domingo (22.09), após esfaquear seu próprio pai, de 55 anos, no pescoço. A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, com a informação de um esfaqueamento após uma discussão.
De acordo com informações fornecidas pela esposa da vítima, após uma briga familiar, a filha pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do pai. Após o ataque, ela fugiu em direção a uma faculdade localizada nas proximidades. A vítima foi imediatamente socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave, onde foi entubado devido à gravidade do ferimento.
A Polícia Militar, juntamente com uma equipe da Força Tática, iniciou as buscas pela suspeita. Ela foi localizada minutos depois na Avenida Perimetral Sudoeste e, após a abordagem, recebeu voz de prisão. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil sem lesões aparentes. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
O estado de saúde do pai é considerado crítico, conforme relatado pelo enfermeiro que o atendeu na UPA. O caso segue sob investigação.