A PM e os bombeiros foram acionados na noite desta quinta-feira (16/03) para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio que teria acontecido no bairro Rota do Sol e que um homem esfaqueado estava dentro da escola Arlete Cappellari perdendo muito sangue.
A vítima pulou a grade de proteção do muro da escola e estava com várias perfurações de arma branca (faca). Em seguida caiu ao solo pedindo por socorro.
Quando as equipes chegaram ao local, a vítima estava agonizando caída ao solo com aproximadamente 07 perfurações de arma branca (faca) no corpo. estava todo ensanguentado, mas conseguiu falar o nome do suspeito. Em conversa com a vítima que estava com bastante dificuldades de falar pois estava com uma perfuração grande no tórax, informou que o suspeito, filho de sua namorada, foi a pessoa que desferiu os golpes de faca, e que na data de hoje ambos estavam na residência da mãe do suspeito, que é namorada da vítima e que logo após a vítima discutiu com a mãe do suspeito neste momento ele foi surpreendido com vários golpes de facas, momento que saiu correndo em direção a escola e pulou o muro pedindo socorro.
O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.