A mãe e o padrasto de um adolescente, de 17 anos, procuraram a delegacia para denunciar o menor por agressão e ameaça após o menor não ter limites e constantemente agredir e ameaçar a mãe e o padrasto.
Segundo a mãe do menor, seu filho sempre quebrado tudo dentro de casa e no último sábado ela chegou em casa e foi ao quarto do seu filho para entregar um pastel, uma calça e um boné, que ela comprou para presenteá-lo, mas seu filho não gostou dos presentes e os jogou na cara dela. Neste momento o esposa da comunicante, padrasto do menor, falou para ele que não poderia fazer isso com a própria mãe. Então o menor ficou mais agressivo, pegou um pedaço de ripa partiu para agredir o padrasto.
Não satisfeito, o menor também arremessou uma pedra no padrasto, acertando-o e o padrasto se defendeu como pôde das agressões.
A comunicante relata que seu filho quebrou alguns objetos domésticos e tentou quebrar o veículo da família, que fez ameaças contra ela e o seu marido.
O menor vem dormindo com uma faca embaixo do travesseiro e sempre está armado com a faca, que sempre pede dinheiro e quando não é atendido fica agressivo.
Agora ele exige R$2000 para ir embora de casa e fica fazendo ameaças dizendo que vai colocar fogo na casa e quebrar tudo se não for atendido.
A comunicante disse que a situação os tornou insuportável, insustentável e teme pelo pior.