A equipe de Força Tática da polícia militar de Sorriso realizava rondas no bairro Jardim Primavera na noite de sábado (23/04) quando dois homens foram visualizados em atitude suspeita na rua Nortelândia cruzamento com a São Lucas, quando a guarnição se aproximou, os indivíduos fugiram em diferentes direções, porém um jovens foi abordado próximo a uma residência.
Com o mesmo, os policiais encontram porções de drogas, o envolvido tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra a Maria Jeane Alves das Chagas, de 39 anos, há cerca de 15 dias em uma residência no Jardim Primavera em Sorriso.
Diante do fato, o mesmo recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso que investiga o caso.
O CASO
Maria Jeane Alves das Chagas, 39 anos, foi morta em uma residência localizada na Travessa das Camélias na madrugada dessa sexta-feira (08/04). De acordo com informações, o filho da mesma, encontrou Maria já vida, ainda segundo relatos de testemunhas, o suspeito chegou na residências com algumas cordas, posteriormente, entrou em um dos quartos, o filho com medo saiu de casa, e quando retornou encontrou sua mãe com mãos e pés amarrados.
A polícia militar foi acionada, a equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local, porém a mulher já estava morta, o envolvido fugiu do local sentido ignorado.