Após o homicídio, que aconteceu na noite deste domingo (13/11) na frente de uma quitinete a rua Turmalinas, bairro Industrial, quando segundo informações a vítima foi surpreendida por homens em uma motocicleta de modelo ainda não identificado, o mesmo ainda tentou correr, porém foi atingida por vários disparos, uma equipe de Força Tática juntamente com as viaturas de área, realizou diligências para prender os suspeitos do crime.
Após o levantamento de informações, foi possível localizar o grupo criminoso no bairro São José, onde foi aprendido uma pistola calibre .380, supostamente utilizado no homicídio, drogas, dinheiro em espécie, além armas de fogo do tipo espingardas e munições.
Foram presos:
JBPS - 25 anos: Homicídio tentado, homicídio consumado, receptação, roubo, tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, quadrilha ou bando.
J.S.L - 20 anos: Tráfico Ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, quadrilha ou bando.
J.S - 21 anos: Quadrilha ou bando, tráfico Ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo.
M.P.V.V - 19 anos: Tráfico Ilícito de drogas, associação para o tráfico.
A.N - 22 anos: Estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, tráfico Ilícito de drogas, associação para o tráfico.
Foram apreendidos:
- 01 Pistola cal. 380;
- 01espingarda calibre .22;
- 01 espingarda tipo cartucheira;
- 05 porções análogas a pasta base de cocaína;
- 07 porções análogas a maconha;
- 03 porções considerável análogas a maconha;
- R$801,50 Reais em espécie;
- 01 Balança de precisão;
- 02 rádios Hts comunicadores;
- 14 munições intactas 9mm;
- 08 munições intactas calibre .380;
- 03 munições calibre 20;
- 03 celulares;