Na noite deste domingo (23.03), durante patrulhamento tático na Avenida Blumenau, no centro de Sorriso, uma equipe da Força Tática abordou um motociclista, identificado como M.V.S.S em atitude suspeita.
Durante a abordagem, os policiais identificaram que o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao verificarem a procedência do veículo, constataram que a motocicleta pertencia a um amigo do condutor, identificado como E.S.A.
Diante dos fatos, o proprietário da moto foi encaminhado ao quartel da Força Tática para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme prevê o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata do ato de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
A ocorrência foi registrada como crime de menor potencial ofensivo, e o caso segue para as devidas providências legais.