O proprietário de uma ótica, localizada na Av Brescansin procurou a delegacia para denunciar uma ex funcionária por furtar o óculos de um cliente e vender o óculos dentro de um mercado e ainda receber o dinheiro que faltava para fechar a venda.
A funcionária retirou o óculos da loja, sem autorização, falsificando a assinatura do cliente, como se ele tivesse retirado, e após ter marcado “por fora” com o cliente, foi entregar o óculos e receber o dinheiro em um mercado também na avenida Brescansin.
No local ela repassou o óculos e ainda disse que era sócia da ótica, que daria baixa no sistema e que por isso estaria repassando ali o óculos. O cliente então repassou a quantia de R$ 2000 que faltava para fechar a compra.
A golpista, de 27 anos, trabalhou na empresa aproximadamente um mês.
Ainda segundo o empresário, ele entrou em contato com a ex-funcionária perguntando se ela havia recebido algum dinheiro de clientes e não repassou pra loja e para a surpresa do empresário, ela respondeu que sim e que faria um repasse do dinheiro, mas acabou ficando com o dinheiro.