Conhecidos de uma jovem, que não teve a identidade revelada, entraram em contato com a redação do CLIC HOJE, com a informação de que a jovem, que estava grávida, de 7 a 8 meses, havia cometido um aborto e "desaparecido" o feto, no bairro Industrial.
A pessoa que entrou em contato, inicialmente perguntou se nenhuma criança viva ou morta havia sido encontrada abandonada em algum lugar da cidade, e depois relatou o ocorrido.
Segundo as informações, a jovem que estava com a barriga já grande, tem outras duas filhas pequenas, e na quarta-feira (03.04) uma das crianças teria dito para alguns conhecidos que a mãe estava com muita dor de barriga que preocupados por causa da gestação teriam oferecido ajuda, mas a mulher negou e alegou estar tudo bem.
Já na quinta-feira, quando a mulher grávida saiu para levar a filha na escola uma pessoa próxima teria notado que ela estava sangrando, e que um mal cheiro saia de sua residência.
No outro dia, a mulher que estava grávida, amanheceu sem a barriga e extremamente pálida, como se estivesse doente. Conhecidos da mulher estão revoltados, pois não sabem que fim a criança levou.