Policiais militares foram acionados por volta das 20:30h na rua pedra preciosa, no bairro Rota do Sol, onde estava acontecendo uma vias de fato entre moradores de um conjunto de quitinetes.
Quando os policiai chegaram ao local, visualizaram dos envolvidos correndo na rua em frente a quitinete, e a vítima, esposa de um dos suspeitos, de 23 anos, disse aos policiais que estava na sua residência com seu esposo momento em que o outro suspeito, de 39 anos, que reside na quitinete vizinha foi até a quitinete do casal da vítima e entrou em vias de fato com o suspeito que empurrou a vítima, que esta grávida, e nesse momento o seu esposo, também suspeito, ficou irritado e deu um soco na boca do agressor.
Diante da situação muito louca, os suspeitos foram conduzidos a delegacia com escoriações no corpo, provenientes da vias de fato que se envolveram.
A vítima, que está grávida e foi empurrada pelo suspeito, de 39 anos, reclamava de dores na barriga e o suspeito aina disse que quando saísse da delegacia iria resolver matando os dois.