Um suspeito, de 23 anos, agrediu a namorada dele, de 20 anos, em frente a uma criança de três anos, que é filho do homem. A violência ocorreu nessa sexta-feira (3) no Bairro Jardim das Acácias, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O homem foi preso pela Polícia Militar.
Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta de 7h e, ao chegar em frente a residência, viu o suspeito discutindo com a vítima que estava chorando, muito nervosa e com lesões no braço direito e na perna direita.
A mãe do homem também estava no local e relatou à polícia que ele é usuário de drogas. Ela contou que o suspeito começou a agredir a namorada fisicamente e verbalmente, além de ter quebrado os móveis do quarto.
A vítima disse que a discussão começou por ciúmes, após o homem ter dormido fora de casa e ter chegado de manhã questionando a mulher sobre uma postagem nas redes sociais.
O filho do suspeito, de três anos, estava dormindo no momento em que a discussão começou e acordou com o barulho, presenciando toda a agressão. A namorada está grávida de nove semanas e solicitou medida protetiva contra ele.
Ela contou aos policiais que o homem é agressivo e possessivo, e que as drogas potencializam as ações de violência.
Ao ser encaminhado à Delegacia de Sorriso, o suspeito apresentava lesões nas mãos e contou que foram causadas no momento em que deu vários socos no guarda roupas.