Uma jovem, de 25 anos, foi agredida na madrugada no último domingo (26.11) pelo homem, de 47 anos, de quem recebeu para acompanha-lo pelo final de semana.
A guarnição da Polícia Militar, estava em rondas pela área central da cidade quando foi acionada para um ocorrência em um hotel na Av. Tancredo Neves.
As informações eram de um uma mulher havia sido agredida e estaria na frente do hotel. Ao chegar no local, a guarnição de deparou com a mulher que contou que estava acompanhando o homem há 2 dias e que na noite de sábado foram até um boteco.
A vítima conta que em certo momento a foi ao banheiro, e ao retornar pediu uma música pro garçom, nesse momento o homem teria ido até ela, já exaltado e falando que eles tinham que ir embora.
Já no hotel, o homem partiu para cima da vítima com um "mata-leão" tentando asfixia-la, ela conseguiu sair do agressor, e ligou para a polícia. Momento em que o homem entrou para o hotel e desapareceu.
Com permissão do dono do hotel, os policiais começaram uma varredura pelo local, e o agressor foi encontrado deitado em um corredor dos fundos.
Segundo o homem, ele pagou para a mulher acompanha-lo até segunda-feira mas a agrediu a mulher após sentir ciúmes ao ver ela beijando outro homem, versão que foi negada pela vítima.