Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025

Notícias

Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025 13:32

Sorriso: Homem é assaltado, espancado a pauladas e tem sua bicicleta roubada pelos bandidos

A PM e o SAMU foram acionados na tarde desta segunda-feira (10/02) para atenderem a uma ocorrência onde um homem tinha sido assaltado e espancados pelos suspeitos e também teve sua bicicleta roubada.

A PM então foi até o bairro cidade nova, nas proximidades da loja Havan, e junto com o SAMU encontraram a vítima que estava com várias lesões na cabeça e inchaço nos olhos.

O homem, de 50 anos, disse aos policiais que estava andando com sua bicicleta pela avenida Ademar Riedi, passou pela rodoviária e seguiu sentido a loja Havan, e quando entrou no bairro e seguia para seu trabalho, foi abordado por dois homens, sendo que um deles desferiu uma paulada em sua cabeça, derrubando-o no chão, onde continuaram as agressões, dando-lhe socos e pontapés, atingindo seus olhos, causando inchaço.

Após a agressão os suspeitos pegaram sua bicicleta e saíram sentido ao bairro Mário Raiter.

A vítima disse que não conhece os suspeitos e que não tinha nenhuma rixa na cidade, pois havia chegado a apenas duas semanas, e estava trabalhando numa construção civil naquele bairro.

A versão da vítima foi confirmada pelo encarregado da obra, que disse aos policiais que encarregado da obra, que nos informou que a vítima estava trabalhando ha quatro dias, e que nesta data não havia aparecido na obra, já no período da tarde, ao andar pelos terrenos baldios, localizou a vítima caída no pátio de uma residência, próximo à obra.

O SAMU socorreu a vítima é o encaminhou para o Hospital Regional para cuidados médicos.

Fonte: ClicHoje